29 junho, 2012

arrivals and ombré nails

agora que os exames e as maiores preocupações terminaram espero ter mais tempo para me dedicar ao blog. não posso dizer que tenham corrido exatamente como esperava mas tenho a certeza que não poderia ter feito mais do que fiz.
ainda assim não tem sido fácil atualizar este cantinho, com o trabalho, os jogos de portugal e as idas à praia o tempo tem sido pouco e tenho tentado aproveitar ao máximo o meu descanso. já para não falar na falta de fotos, que tem dificultado a minha tarefa de postar com regularidade.
hoje não trago nada de especial, para além das minhas pseudo-compras de ontem numa breve passagem pelo shopping. apaixonei-me ainda por umas pulseiras que me arrependi não ter trazido para casa mas pode ser que as encontre amanhã.
espero voltar rápido com fotos novas e até lá, boas férias a todos




6 comentários:

  1. Peças básicas fazem sempre falta :)
    (Participem no giveaway do meu blog)

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    o top rosa é super giro e simples :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o top rosa! :) De onde é? *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :) adorei as unhas!

    ResponderEliminar