13 abril, 2012

gifts and cold days

sinto um certo orgulho de mim mesma por estar a postar mais do que duas vezes num espaço tão curto de tempo. apesar de já terem regressado os tempos dificeis de levantar cedo e deitar a horas inimaginaveis tento aproveitar os primeiros tempos sem testes intermédios e provas globais para dar um pulinho ao computador e atualizar o blog. a verdade é que já começou o trabalho com relatórios e trabalhos para preparar para este mês, bem como as primeiras questões-aula de biologia daqui a duas semanas. por muito bom que seja faltar tão pouco tempo para o final do ano, não quero sequer pensar que dentro de poucas semanas vou ficar dias fechada em casa a estudar para os exames finais (deprimente) e vou começar o belo do treino já este sábado, que nem vou por os pés fora de casa para poder estudar biologia e quimica. mas por enquanto, tenho de relaxar e pensar no que vou vestir hoje para o jantar de aniversário da Patrícia e finjir que por momentos não ha nenhuma razão para me preocupar com o futuro (boa filosofia), e aproveitar para rezar pelo sol que ja estou farta de chuva e de frio horrível que tortura os meus belos ossinhos.
por último, mais uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos mas só irei ter a minha linda máquina de volta no domingo, depois de passar uma bela tarde nas compras a gastar o dinheiro da páscoa.
preciso de fazer um bolo ou algo do género, mas não tenho ideias nenhumas, alguém ajuda?








o gel de banho mais delicioso de sempre, de karité 



uma kitty de marshmallow (as minhas duas paixões num só)



e a minha nova aquisição que tinha prometido no ultimo post




18 comentários:

  1. andas como eu! oh linda és tu, a tua camisa e os sapatos :3♥

    ResponderEliminar
  2. ohhh your wedges are amazing!! I love it so much<3

    ResponderEliminar
  3. Também vou passar pelas mesmas aflições que tu estes próximos meses. As férias da pascoa já estão a fazer falta x)
    Segui o blog :)
    http://myredkiss.blogspot.pt/2012/04/i-have-beautiful-hair.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. omg só agora é que vi, o teu cabelo está a coisa mais adorável de sempre. amei! ♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. cada vez estas mais bonita ** e esses sapatos tao magníficos adoro!

    ResponderEliminar
  6. que fotos tão liindas! *-*
    adorei o teu blog, estou a seguir!

    ResponderEliminar
  7. estás super gira, os sapatos são tão lindos ♥

    ResponderEliminar
  8. Compreendo-te perfeitamente.. Fiz exactamente o mesmo que tu este fim-de-semana... :( Gostei do blog, vou seguir**

    ResponderEliminar
  9. those shoes are fantastic! xx

    http://www.theprovocativecouture.com/

    ResponderEliminar
  10. You have a lovely blog with so many inspiring posts! Thanks for sharing, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  11. gostei (:

    ( pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  12. a serio ? boa vejo que muita gente esta gostar e aderir :)) pois sao adorei mesmo as peças

    ResponderEliminar
  13. Adoro a tua camisa de ganga é linda*

    estou a seguir-te! beijinhos
    http://segredosdeglamour.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  14. fabulous pictures!!!
    let's follow each other?
    http://fashionshores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. ♥ Giveaway no meu blog, participa. :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/04/giveaway-oriflame.html

    ResponderEliminar
  16. I loveeee your outfit and especially your necklace (and hair!) sooo cute!

    ResponderEliminar
  17. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater podes por gosto e divulgar?:)

    ResponderEliminar
  18. Ai que sapatinhos tãaaaao fofinhos!!

    Giveaway a decorrer no meu blog! Participa!

    ResponderEliminar