20 abril, 2012

purple rain

finalmente, depois de toda uma semana de aulas, arranjei um tempinho para vir ao blog. a verdade é que me sinto mal por não postar mais, mas sem net em casa nos últimos dias não tem sido fácil. o melhor é que hoje já é sexta-feira e que terei um fim de semana bastante preenchido. é já amanhã o Challenge, e estou com grandes expectativas. vamos para a lagoa de albufeira fazer milhões de atividades na água e apesar de a mateorologia não ser tão boa como esperava tenho a certeza que vai ser fantástico. vou tantar tirar imensas fotos para depois postar e contar como foi o lindo do dia.
há uma semana que já não postava nada mas as novidades também não são muitas. o meu tão esperado dia de compras não teve nada em especial, apenas comprei umas leggins lindas, uma blusa branca muito simples e uns ténis que estão ali para baixo. o resto das compras mostro depois porque não tive tempo de tirar fotos. ah! é verdade, já tenho a minha máquina de volta mas parece que o problema não ficou bem resolvido o que significa que domingo lá irá ela de novo para os técnicos (tristeza). entretanto vou tentar postar qualquer coisa com a máquina do meu pai ou com as fotos do Challenge se houver suficientes. agora vou aproveitar para ir comprar a comida que me falta para levar amanhã (toneladas) e agradecer ao Sporting por ser o melhor clube do mundo e por ter feito a exebição de ontem

jeans/calças: bershka; top/camisola: pull & bear; denim jacket/casaco: bershka; necklace/colar: C&A; shoes/sapatos: seaside






10 comentários:

  1. Perfect spring outfit. Love the white sneakers by the way !!

    ResponderEliminar
  2. que adorável mara ♥
    tenho uns ténis iguazinhos de 3€ hihi :}

    ResponderEliminar
  3. you look lovely, great denim jacket
    following, and looking forward to future posts.
    xo,
    lilithfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hey sweetie! You have a very beautiful blog with a lot of inspiring posts! I'd like to invite you to be my friend and follow each other:)

    ResponderEliminar
  5. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)

    ResponderEliminar
  6. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz "Like" na nova página de Facebook do Pinkie Love, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  7. love this look and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar