08 abril, 2012

easter bunny

(antes de mais, peço desculpa pela qualidade de webcam mas continuo sem máquina fotográfica)
como está a correr o vosso fim de semana de Páscoa? o meu está a ser óptimo, não tem faltado atividade física e nem a tonelada típica de doces desta época e a animação não tem parado por estes lados. tenho dado imensos passeios de bicicleta intercalados com muito geocaching na zona, algo que irei, certamente, continuar a fazer quando voltar a Lisboa. o único problema é o frio que se tem feito sentir nesta zona da Figueira da Foz, o que eu não esperava e me deixou um pouco desprevenida em relação à roupa. de resto, tudo está a ser ainda melhor que o esperado e fui mesmo agora receber o Padre (tradição da zona). apesar de não ter andado muito pelo blog, tenho atualizado o twitter  nos últimos algo que não fazia há muito tempo. agora vamos reunir a família para almoçar e de estarei de volta a Lisboa para aproveitar o último dia de férias. beijinhos a todos os meus seguidores lindos e boa páscoa ♥





16 comentários:

  1. muito obrigada!
    és muito bonita. :)

    ResponderEliminar
  2. Ohh obrigada querida! Sim , parece que tem hahaha :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, és linda! :) Tens uns olhos mesmo bonitos

    ResponderEliminar
  4. Lovely pictures, love your hair!!
    I really like your blog, so I'm following it now.

    wolffashion.blogspot.com

    have a nice day, dear!!
    gV ♥

    ResponderEliminar
  5. És tão bonita :)

    Gosto do teu blog, sigo *

    ResponderEliminar
  6. sim! gostei imenso, Mara. :) muito obrigada! ♥

    ResponderEliminar
  7. Just arrived on your blog! Really amazing!
    would you like to come and see my blog ?
    Have a wonderful day!
    A kiss from ITALY!!

    ResponderEliminar
  8. This is such a beautiful blog and it really inspires me!:) Would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  9. ohh so wonderful photos! you are so pretty:)
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tens uns olhos tão lindos *.*
    Também gostei muito do teu blog! :)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar