04 abril, 2012

crackers

infelizmente, a minha adorada máquina fotográfica está na companhia dos técnicos que estão a tentar curá-la de uns quantos black outs sucessivos, por isso não tenho postado com a frequência que queria, tendo em conta que não tenho fotos com qualidade suficiente para isso. ontem fui às "compras" com a Joana e estava na esperança de tirar algumas fotos, mas, distraída como sou, esqueci-me de pedir-lhe que levásse máquina e acabei por ficar sem fotos e sem compras. sim, sem compras porque por muito que goste de tudo o que vejo nas lojas não tenho vontade de comprar nada ou então se tenho vontade, não tenho dinheiro. satisfiz os meus desejos de compras numa deliciosa e demasiado quente tarte de maçã do McDonald's (que me queimou a língua, a sério) e numas quantas gomas depois de 91273482647 horas no continente a pensar no que haveria de comprar. melhor que isso só mesmo o facto de ter encontrado os sapatos mais lindos de sempre (sem exageros) e de já estarem neste momento nas minhas mãos. assim que puder mostro-vos os meus novos bebés que têm preenchido as minhas manhãs enquanto me habituo a andar com eles por casa.
e tal como já referi, devido à falta de fotos, fica aqui um pouco da campanha de abril da Free People pela qual me apaixonei completamente.
não sei se conseguirei voltar a postar antes de ir para a Figueira da Foz (já na sexta-feira de manhã) mas prometo que respondo aos comentários e postarei algo enquanto estiver por lá. entretanto, boa Páscoa aos mais lindos seguidores do mundo, abusem das amêndoas, enquanto eu abuso do meu lindo ovo da Hello Kitty







13 comentários:

  1. OH! muito obrigada, Mara. linda és tu ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas imagens! Que belas escolhas (:

    GIVEAWAY - O NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também adorei as fotos! obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. wow,great post dear!
    check out my blog
    and follow if you like it:)
    I already follow you x

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto este editorial, não sei bem onde, Não o cheguei a publicar no blog, para adorei-o!

    Follow me on http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada! :3
    as fotografias são lindas!

    ResponderEliminar
  7. gorgeous photos! xx

    http://www.theprovocativecouture.com/

    ResponderEliminar
  8. é horrivel ficar sem maquina fotografica ! Obrigada por seguires querida :)

    ResponderEliminar
  9. Great inspo.
    Followed. If you would like, then maybe you'll visit me someday.
    thebookness.com

    ResponderEliminar