31 março, 2012

shake it strawberry

Engraçado como esta chuva que tem caído pode fazer-me pensar no que sou e tornar-se uma perfeita alegoria da minha vida.
Felizmente que chove, e que este tempo traz esperança àqueles que mais precisam (ainda que arruine as minhas esperanças de experimentar o primeiro mergulho do ano com os meus meninos) mas esta chuva traz também uma certa nostalgia do passado, de um inverno que ainda agora terminou e que parecia já ter sido totalmente substituido pelo sol e pelo calor, que afinal, souberam a pouco.
O que preciso realmente, é de tirar isto da cabeça, parar de pensar como se houvesse algum significado num simples fenómeno metriológico, mas o facto de passar os últimos dias fechada em casa sem poder apoiar o pé direito no chão não tem ajudado em nada a minha capacidade de pensar demasiado. Preciso de compras, preciso mesmo de me abstrair e sair de casa e do sofá, de largar os livros e o comandoda televisão, que deixem-me dizer-vos, está cada vez mais deprimente. Preciso de sair.









14 comentários:

  1. Lovely pics my dear! Thank you for following me, I'm following you back... Have a nice weekend! XOXO, Ladyfairy

    http://www.ladyfairy-scloset.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. a gatinha é do meu irmão, e quando vem para casa aos fins-de-semana traz esta doçura eheh é mesmo doce!

    ResponderEliminar
  3. tenho uma cor de verniz muito parecida com essa que aí nos mostraste. por acaso, até tenho as unhas pintadas com essa mesma cor, o lilás. mesmo giro :p
    http://espalhadopelochao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. são das coisas mais maravilhosas que existem no mundo eheh

    ResponderEliminar
  5. adoro a tua blusa, e o verniz violeta é amorosooo !

    ResponderEliminar
  6. eu também, apesar de agora os preços ainda estarem um pouco altos!
    Gostei muito das fotografias, que bonita :)

    ResponderEliminar
  7. I love your hair! and your nails... new follower.

    ResponderEliminar
  8. concordo plenamente contigo e adorei as fotografias! :)

    ResponderEliminar
  9. Tens umas fotos muito bonitas :)
    Gostei muito do colar *

    ResponderEliminar