23 março, 2012

no more pointless fridays

finalmente tive o meu tão desejado dia de descanso na escola ainda que não me tenha livrado de duas horas de puro aborrecimento numa palestra sobre o álcool. menos mal, ainda saí de lá com uma t-shirt engraçada e mais uma quantas coisas. obrigarem os alunos a irem à escola no último de aulas para fazerem atividades sem sentido é a maior tortura de sempre. Valeu pelo scone que comi, pela primeira vez, e que me deixou fã e por isso, se amanhã não estiver com uma enorme ressaca hei de tentar fazer uma bela fornada daqueles pãezinhos. Se a noite correr bem os meus belos scones vão ter de ficar para outro dia porque preciso de recuperar forças para as minhas compras de domingo- Já mal sei o que isso é e estou mesmo a precisar de adicionar alguns bichinhos ao meu armário e tendo em conta que as minhas notas este período vão ter o seu quê de fantásticas, tenho esperanças que o meu pai satisfaça o meu maior desejo e me dê uns lindos sapatinhos de salto (que bem preciso!) e aproveite também para me oferecer os restantes "mamarrachos" (como ele diz) de que estou mesmo a precisar. A minha lista não é assim tão grande, dois pares de leggins, umas blusas, uma camisa e uns quantos tops tendo em conta que não tenho nenhum interessante para vestir e hoje terei de ir sair com uma camisola de manga comprida e sufocar de calor enquanto salto ao som do Diego Miranda. 
Vou agora para casa da Carolina arranjar-me e jantar para depois irmos sair



3 comentários: