19 março, 2012

forgotten

há muito que, infelizmente, não tenho conseguido vir aqui. as toneladas de testes, trabalhos de grupos, relatórios e apresentações mal me deixam tempo para respirar e até ontem, já não sabia o que era ver televisão e muito menos o que era estar 1h quieta e sossegada no sofá. ainda que não tenha passado o final de tarde ideal (estudar matemática, para o meu belo teste de hoje, sozinha em casa) até que soube bem ficar a ver filmes e molengar pela casa depois de estudar durante 1927813627 horas. melhor ainda souberam as minhas mini-compras de sábado que me livraram de um tarde de pescoço caído em cima da calculadora gráfica e antecederam a minha grande noite.
por enquanto vou dar-me feliz por o final de aulas se aproximar e por ir ver, mais uma vez, o grande diego miranda que se der tão bom espetáculo como este sábado, vai ser uma noite memorável.




9 comentários: