24 março, 2012

croissant dreams

felizmente, foi uma  grande noite. tive a sorte de não precisar de esperar na fila para entrar o que me teria custado uma bela horinha tendo em conta a quantidade de gente que estava na Vintage, o que só mostrou mais e mais a decadência dos jovens de hoje que com 12 e 13 anos vão sair para as discotecas até às 6h da manhã, embebedarem-se e fazerem figuras. fora isso, foi lindo, a música estava excelente e o ambiente, apesar de apertado, estava fantástico. o Diego Miranda aproveitou para dar, como já era de esperar, um grande espetáculo.
quase morri com dores nos pés e começo a achar que inteligência tiveram as raparigas que foram de ténis em vez de saltos de meio metro. dormimos todas juntas depois de termos comido um belo croissant e Bárbara fez questão de passar a noite a destapar-me, juro que as 4 horas que dormi foram o mesmo que nada e ter de me levantar às 9h20 vai-me deixar a morrer pelos cantos da casa a tarde toda. 
aqui fica uma foto de ontem e uma pequena visão do meu novo cabelo ♥


10 comentários:

  1. pois é, é impossível não ficar <3

    são todas tão lindaaaaas(:

    ResponderEliminar
  2. é verdade, eu também dava! ohh que simpatia, obrigada. :3

    ResponderEliminar
  3. obrigada, que bonitas!! :)
    também já assisti a um concerto do diego miranda, ele é o máximo!

    giveaway no meu blog: http://full-time-lover.blogspot.pt/2012/03/primeira-giveaway-do-full-time-lover-em.html

    ResponderEliminar
  4. aww obrigada mara ♥
    deve ter sido fantástico, vocês estão lindas! :)

    ResponderEliminar
  5. não importa! um dia serão nossos! :3

    ResponderEliminar
  6. És linda Mara! ♥ ainda bem que gostaste.

    ResponderEliminar
  7. coisas de amigas é sempre divertido e concordo contigo a tendência de crianças porque sim não são adultos de 12 e 13 anos sairem á noite faz me um pouco de confusão.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida :) é que passa tão rápido os dias agora..fogo!

    ResponderEliminar