29 janeiro, 2012

sweet ending

não fosse estar apenas 10ºC lá fora e atrevia-me a dizer que estava um lindo dia de primavera. felizmente vou poder aproveitar o meu dia descanso para dar uma volta pelos saldos e aproveitar um bocadinho do sol para ir comer um gelado, que bem mereço. tempo é o que mais me tem faltado e as poucas horas mortas que tenho servem para estudar o que me tem deixado completamente exausta. parece que o meu esforço está a dar frutos mas ainda assim, custa não ter uma hora que seja para me distrair para além das minhas lindas horas de almoço e dos domingos. mais que isso, só mesmo dedicar-me à minha mais recente paixão, a cozinha, e estou a adorar a proposta da minha de ser eu a chef em casa todos os sábados o que para além de bons almoços resultou também no bolo de laranja e chocolate das últimas fotos. bem, já estou a divagar quando me devia estar a vestir para ir sair, boa semana aos meus lindos seguidores














19 comentários:

  1. que lindaaaaaaaaa , e falas tu do meu cabelo ! o teu é tão perfeito ;o

    ResponderEliminar
  2. que linda, adoro a pulseira e as botas ♥

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus não sabes o que dizes riqueza , o teu é super perfeito adorava *.*
    tambem fiquei super rendida ao colar , e linda como é obvio es tu *.*

    ResponderEliminar
  4. bem lindaa

    tenho umas botas muito parecidas com as tuas ;$

    ResponderEliminar
  5. aw aksdsdojfsdkf muito obrigada querida! ah e adorei o novo design do blog. :)

    ResponderEliminar
  6. como tuuuuuu ♥ gosto muito do novo design! mudaste o link do blog? os teus posts não em iam parar à página inicial! :o

    ResponderEliminar
  7. És linda, linda, linda Mara! Adorei as fotografias :) é sempre uma excitação quando escreves um novo post, gosto imenso da maneira como te vestes, como escreves os posts, tudo! ♥♥ aproveita bem o (pouco) tempo que tens livre que bem sei o que isso é!

    ResponderEliminar
  8. Sim, são (:
    Adoro os teus caracóis !

    ResponderEliminar
  9. aii não concordo nada linda , nada mesmo :) sim são muito lindaaaas as minhas leggins *.*

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada mara! :) esse bolo tem mesmo bom aspeto!

    ResponderEliminar
  11. Lindas e deliciosas fotografias, como sempre!
    É verdade, tem estado um sol tão bom, mas o frio já não tá com nada! Primavera chega rápido e trás o calor contigo :D

    http://enquantoanoitece.blogspot.com/ (voltei a escrever no meu blogue antigo)

    Beijinho!

    ResponderEliminar