18 janeiro, 2012

shot yourself in the foot again

as semanas passam cada vez mais rápido, e infelizmente também os meus cada vez mais belos dias de descanso. o meu último fim de semana foi como há muito não me lembrava, para além de ter ficado na cama a ver desenhos animados tive ainda direito a uma tarde inteira com pessoas fantásticas e divertidas, waffles com gelado e jantar animado. mal dei conta e já é meio da semana, o que significa que o dia mais aterrador de todos está mesmo à porta. ter biologia e física e química das 13h40 até às 18h35 não é propriamente o meu ideal de tarde bem passada. tirando isso, a única coisa que pedia para tornar os meus dias perfeitos era de uma vez por todas, ser capaz de comprar uma peça que seja nos saldos mas parece que não estou com sorte. vou-me contentar com o que tenho e tentar reclamar menos para ver se o mundo não se revolta contra mim.
bom resto de semana aos 101 seguidores mais lindos do mundo ♥ qualquer coisa, aqui









20 comentários:

  1. que bonita, essas roupas são mesmo bonitas! o teu quarto é tãooo fofinhoo!

    ResponderEliminar
  2. o gato é tão fofinho! *-*
    o outfit está a coisa mais adorável.
    beijinhos =D

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada. estás muito bonita

    ResponderEliminar
  4. obrigada fofinha!♥♥
    adoro a tua roupa neste post! :)

    ResponderEliminar
  5. Blog novo (espero que possas ver)

    http://createyourownworldandsmile.blogspot.com/

    Beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  6. Mereces cada seguidor que ganhas neste lindo cantinho, pois como referi há uns segundos atrás, ele é lindo! Ganhas mais um <3

    ResponderEliminar
  7. Olha quem fala linda, o teu cabelo é perfect :))

    ResponderEliminar
  8. obrigada maraaaa! adorei o post, estás tão linda :) e o teu gato é tão hsfajgldfhlaksh queridinho *-*

    ResponderEliminar
  9. obrigado querida :)


    http://vamosdarumbeijinho.blogspot.com/2012/01/setenta.html - VOTA EM MIM ! ♥♥

    ResponderEliminar