05 janeiro, 2012

o primeiro post deste ano porque só agora tive tempo de me dedicar ao blog, mas o prometido será cumprido e cada vez me irei empenhar mais neste pedacinho da minha vida e tentar conciliá-lo com os mil testes, fichas e relatórios que, não estou a brincar, já começaram. a passagem de ano foi fantástica e superou as minhas expetativas, passada junto daqueles que amo com momentos muito divertidos e muitaaa dança. entretanto as aulas começaram e sem dúvida que tem custado habituar-me novamente ao horário.
hoje tive um pouco de "folga" e em vez de sair às habituais 18h35 (de morrer) tive uma visita de estudo ao instituto superior técnico. não posso dizer que tenha sido especialmente interessante, mas sempre deu para desanuviar um pouco.
a semana felizmente passou muito rápido e vou aproveitar o fim de semana para ir mais uma vez às compras e tirar algumas fotos, por enquanto, ficam as do ano novo









50 comentários:

  1. adoro o teu blog sigo :) es linda e tens roupa maravilhosa *

    ResponderEliminar
  2. pois é, é mesmo linda! obrigada dodinha, mas mudei-o outra vez ahah. estive a ver as tuas fotos do post anterior, são mesmo lindas!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, Mara. Adorei o teu look, é adorável ! (:

    ResponderEliminar
  4. obrigada, obrigada, mas linda és tuuu! adoro as fotos e o vestido ♥ *

    ResponderEliminar
  5. tu e que es linda *.* haha a sério ? mas o teu cabelo tambem e muito bonito querida :))
    tambem amo muito as minhas calças *.*

    ResponderEliminar
  6. sim sim fofinhaaa! ooooh, que doce ♥

    ResponderEliminar
  7. obrigada!! vou ver um teatro dos lusíadas (acho) e a assembleia da república. e acho que almoço no mac com os meus amigos e talvez vá outra vez ao starbucks! :)

    ResponderEliminar
  8. sim! eu estava a olhar para a vanessa (bem me parecia que era ela, e confirmei pelas tuas fotos ahah), a ver se era mesmo ela. é que ela já foi minha colega x) e depois reparei em ti e bem me pareceu que eras tu. para a próxima falo-te!
    obrigada, tu também estás linda :) adoro o vestido e o colar ♥

    ResponderEliminar
  9. asdfghjklktyhrgfe linda és tuuuuuu ♥ é tudo muito lindinho, especialmente o casaco de ganga!

    ResponderEliminar
  10. Fico feliz por saber que não sou a única *-*

    ResponderEliminar
  11. Oh, obrigada Mara! És linda e adorei o outfit ♥ espero que tenhas um ótimo ano! *

    ResponderEliminar
  12. Adoro!
    O teu outfit é lindo, e see casaco de ganga é perfeito :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro a tua roupa !

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. muito original, muito obrigado pelo teu comentário querida! (:

    ResponderEliminar
  15. ora essa! tem um bom-novo fofinha. :)

    ResponderEliminar
  16. oh muito obrigada! de onde é o casaco? é mesmo querido :)

    ResponderEliminar
  17. Aw, muito obrigada! ♥
    Adorei o teu blogue, também já sigo :)

    ResponderEliminar
  18. gosto muito do teu blog e também adoro as fotos :)*

    ResponderEliminar
  19. meh, ate e gira, a companhia e o melhor :)

    ResponderEliminar
  20. oh pois isso tambem eu tenho pena que o meu não cresça mais rápido -.-
    tambem fiquei supeeeer apaixonada pelo 1º vestido *.*

    ResponderEliminar
  21. Aww obrigada Mara! Adorei as tuas fotos e especialmente o teu casaco de ganga, é lindo! :3

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Great outfit! Loving the pictures :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. oh eu acho que esta pequeno :c mas pronto e o teu tambem esta com um tamanho bom e lindo boneca ;o
    pois é não vejo a hora de o meu meter na minha caminha

    ResponderEliminar
  24. Adorei o teu conjunto! E és super linda *
    Sigo :)

    ResponderEliminar
  25. you have beautiful nails. love the color

    come say hello
    www.stylemailbox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. WOW, adoro como estás vestida! :) posso perguntar de onde é o casaco de ganga? é tão lindo..

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pelo comentário. As tuas unhas estão um máximo...

    Beijo

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Aww obrigada Mara (: Ainda não tinha reparado no anel, é lindo! Também quero um assim :o

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. obrigada fofinha♥
    adorei a tua camisa e o anel, ainda não te tinha dito ahah. :)

    ResponderEliminar
  31. Ohh, não não! Tu é que és ♥♥ acho-te linda linda. Se pudesse tinha-te levado comigo fofinha. E sim, ADOREI! Foi só pena o resultado, mas era pior se fosse uma derrota..

    ResponderEliminar