02 dezembro, 2011

weednesday

eu bem tinha dito que ia postar na sexta feira, não disse foi qual, e com testes e boas tardes pelo meio, acabei por não conseguir escrever alguma coisa decente, quanto mais tirar fotos. entre estudar para biologia  (e ter 17 no teste!) e organizar a minha festa de anos, o meu tempo e paciência estão escassos mas finalmente tudo vai acalmar e já faltam uns meros 4 dias para o dia mais lindo do ano (que egocêntrica). a minha prenda já está comprada e o meu lindo bolo da Hello Kitty vai ser encomendado no domingo, e ai, ninguém imagina a minha felicidade por finalmente fazer anos. estou eufórica e preciso de me acalmar e ainda tenho de pensar que vou passar o meu rico fim de semana a fazer o portefólio de biologia para entregar, imaginem, no meu aniversário. e é com isso que me vou entreter agora, enquanto sonho com todos os doces que vou comer, oish. peço imensa desculpa pelas fotos e prometo um post muito melhor com muitas fotos e novidades lindas assim que puder










24 comentários:

  1. Que verniz estavas a usar nessa fotografia Mara? :) é LINDO.

    ResponderEliminar
  2. aww, obrigada, as tuas também estão super giras! :))))

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Mara! Gostei muito dele. Olha quem fala, linda estás tu ♥

    ResponderEliminar
  4. Aww, obrigadaaaa, linda és tu ♥

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida (:
    * gostei do blog e do look

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida!
    adoro adoro a tua camisola :)

    ResponderEliminar
  7. oh muito obrigada mara ♥
    adoro o look, estás super bonita! tenho uma t-shirt igual :b

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do teu blog, sigo :)
    Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar
  9. aaw obrigada Mara, foi lindo!
    btw és linda (:

    ResponderEliminar