04 novembro, 2011

oh chemistry

o meu quociente de inteligência está reduzido a metade graças aos -21564552ºC que estão na rua por isso não se admirem se disser coisas sem sentido. a única coisa que sei agora é que estou roxa do frio e não pude ir para casa porque fiz questão de deixar a chave de casa em cima da cómoda. realmente inteligência é coisa que não me falta, mas a pouca que tenho foi suficiente para tirar um belo de um 14,3 a química o que sem dúvida já fez a minha semana valer a pena. só falta a chuva ter ido de vez e ir comprar camisolas quentes e fofinhas (estou a tornar-me repetitiva) que bem preciso, repito, bem. isso faz parte dos meus planos de fim de semana, isso e estudar matemática debaixo de mantas muito quentinha a ver o frio lá for deixar idiotas como eu roxos. entretanto hei de ganhar coragem para me enterrar nos livros e esperar que os 32 dias que faltam para os meus anos passem muito, muito rápido.











a minha mais recente experiência ahah ♥

23 comentários:

  1. sempre linda*-* gostei muito das tuas meias
    beijos <3

    ResponderEliminar
  2. Linda como sempre! Só não sei como ainda consegues andar de calções :O

    ResponderEliminar
  3. aww estás tão linda, adoro os teus calções, completamente!
    tem bom aspecto ahaha :b

    ResponderEliminar
  4. gostavas de viver numa terrinha porquê? :o

    ResponderEliminar
  5. essas meias são das coisas mais fofas que já vi :o

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do look, as meias são muito fofinhas. beijinhos. :D

    ResponderEliminar
  7. tem isso de bom, mas também é mau porque conhece-se tudo, quando há alguma coisa que se sabe ou boatos, corre toda a gente mesmo, incluindo pais, e ás vezes é um bocado complicado estar sempre a ver as mesmas pessoas, e não terem ninguém que conhecer porque já conheces toda a gente minimamente! na minha escola, só não conheçemos os que entram para o 7ºano, mas passado um ano já nos conhecemos todos, e acabam por se criar tantos grupos e rivalidades.. desculpa o testamento ahaha :b

    ResponderEliminar
  8. adorei o look e o teu cabelo é super giro :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro as fotos, estao super queridas...estou a seguir :) http://day-dreameer.blogspot.com/

    ResponderEliminar