14 novembro, 2011

camels

acabei de comer um croissant com chocolate, juro que é o melhor do mundo. tinha imensas saudades de ir à minha antiga escola e para juntar o útil ao agradável, almocei um belo de um croissant com a Rafaela no Tarik. juro que ainda me estou a babar só de pensar naquele chocolate derretido e já sei que será um programa para repetir muito mais vezes. isso e o gelado que comi ontem depois das minhas lindas compras de aniversário. falta tão pouco tempo para os meus anos que quase tenho de me beliscar, estou super ansiosa e já comprei toda a roupa que preciso. o meu LBD, um colete de pelo, as botas mais lindas do mundo e umas calças (bolas, falta uma camisola) mas ainda assim vou às compras no sábado ver se vejo algo que goste. para minha infelicidade a prenda que realmente quero está esgotada e parece-me que vou ter de a encomendar pela internet.o que interessa realmente é que ela chegue a tempo e que a minha festa seja tudo aquilo que estou à espera. entretanto vou estudando biologia, como tenho feito todos os dias e esperar por uma nota menos miserável no meu teste enquanto rezo para que os meus dias continuem a ser os mais lindos de sempre









30 comentários:

  1. AMO a tua sweater!! é taaaao fofinha ❤❤

    ResponderEliminar
  2. a tua sweater parece tão confortável e é linda *.*

    ResponderEliminar
  3. oh obrigada, gostei da tua roupa *-*
    a camisola é da SANDRO <3

    ResponderEliminar
  4. obrigada mara ♥
    adorei a tua camisola, o colar e as botas! *-*

    ResponderEliminar
  5. o teu colar e as tuas botas são maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  6. de nada e obrigada querida ♥
    que olhos lindos!

    ResponderEliminar
  7. a sweater é lindaa ♥ e tu também
    adoro o blog , vou seguir. http://be-your-own-hero-now.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. aw obrigada! adorei as fotos, és super bonita :)

    ResponderEliminar
  9. claro que sim, tanto que eu gosto de mudar de ares! :)
    obrigado, as tuas também estão lindass! :o

    ResponderEliminar
  10. quando fazes anos? :) boa sorte para o teste :D

    ResponderEliminar
  11. aaw obrigada Mara (:
    tens uns olhos lindos!

    ResponderEliminar
  12. Não precisas de agradecer , é a verdade ! <3

    ResponderEliminar
  13. És lindaa, amo as tuas fotos principalmente aquela em que dividiste *.*

    ResponderEliminar
  14. É melhor não, ainda ficas doente e isso não pode acontecer! LINDA, como sempre :)

    ResponderEliminar
  15. Amei o gancho e o colar!!

    http://makeupmystyle.blogspot.com/

    http://hereyoucanfindanything.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. vais ver que vai passar num instante. tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  17. tens uns olhos lindos!


    GIVEAWAY – Burgundy sweater – at my blog:
    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar