26 outubro, 2011

passion, pain & pleasure

realmente isto não podia estar melhor. já não bastava matar-me a estudar para biologia, fazer 108324637672 resumos, tirar apontamentos a torto e a direito e depois ter um mísero 10,9 no teste, está a chover. chuva, eu não pedi chuva. eu pedi frio, aquele tempo em que se vai para a baixa de Lisboa passear com duas camisolas vestidas, um casaco com 5 cm de espessura cheio de pelo, um cachecol quentinho e se bebe os cafés deliciosos do Starbucks e frio é muito diferente de chuva. é verdade que já não suportava o calor muito menos durante as aulas mas ter de ir para a escola e chegar à sala como se tivesse acabado de sair do chuveiro não estava propriamente nos meus planos. nem isso nem o teste de química me correr tão mal, que medo. vou-me preparar mentalmente para a minha primeira negativa do ano e rezar para que seja a última (estou-me a esquecer do teste de matemática). entretanto hei-de ir às compras pela enésima vez e se tudo correr bem, hei de comprar uma camisola fofinha que bem preciso mas por agora fico em casa a comer golden grahams e beber chá verde dentro da minha sweat quentinha. e peço imensa desculpa aos meus seguidores pela fome que os meus posts lhes causam

p.s. criei um twitter mas aquilo está muito pouco animado por isso quem tiver e quiser, follow










28 comentários:

  1. tu é que és linda, adorei essas fotos*-*

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotografias, não sou muito da tua opinião quanto á chuva, mas por vezes não dá jeitinho nenhum ahaha, tens tanta sorte em ter starbucks onde moras, aww! :)

    ResponderEliminar
  3. só de olhar para as fotos fiquei esfomada bah... muahahahah, love it!

    ResponderEliminar
  4. concordo, quero frio não chuva :c
    linda :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigadaaaa (:
    És super querida *..*

    ResponderEliminar
  6. You have really beautiful curly hair! And guess what? I have braces too! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  7. Queríamos era o Outono e agora olha... toma lá uns belos litros de chuva e livrinhos para queimares as pestanas :o mas também já tenho saudadinhas de passear na baixa cheia de camisolas e sentir no ar o cheio a Outono... ain <3

    Lindas fotografias :)

    ResponderEliminar
  8. obrigada. compra um então ahah. eu tenho dois, mas a mais pequenina foi violentamente atacada pelo meu cão e ficou sem olhos e nariz. xD mas a outra, está inteirinha ahah

    ResponderEliminar
  9. ai estou aqui a babar-me com esse swirl!♥♥♥♥♥♥♥♥
    obrigada, ahah e isso dá tanto jeito, é como se tivesse um armário duas vezes maior! :D
    (adoro o teu blog.)

    ResponderEliminar
  10. é mesmo, a chuva é uma porcaria -.-
    obrigada mara ♥♥

    ResponderEliminar
  11. de nada querida, ahahahahah ♥♥♥

    ResponderEliminar
  12. aaw muito obrigada (:
    esse swirl ia mesmo bem ! :o

    ResponderEliminar
  13. ahah não gosto muito de chuva! obrigada :)

    ResponderEliminar
  14. és linda, adorei o teu blog querida :D

    ResponderEliminar
  15. concordo contigo, mas eu também tenho dias ahaha :b
    não, eu vivo numa terrinha, nem lojas de roupa tem quanto mais starbucks ahaha

    ResponderEliminar
  16. swirl! yammy :) gostei do teu blog, mesmo fofinho ^^

    Beijinho * Monstros No Armário

    ResponderEliminar
  17. imagino, com esse aspecto :o
    aaw obrigada!

    ResponderEliminar