02 outubro, 2011

meet your new prince charming

a escola tem ocupado todo o meu tempo livre, e o facto de estar sem net durante semanas não ajudou à atualização do meu blog. para além disso, a preguiça de tirar fotos foi mais forte que eu e só ontem me dignei a dar uso ao meu bebé (que está bastante maltratado). andei pela figueira da foz e buarcos com a minha família e aproveitei para visitar a minha gelataria preferida, a San Remo, que tem de longe os melhores crepes do mundo. com aquele lanche quase não conseguir jantar mas ver tanto marisco à minha frente foi uma tentação *baba* e por isso deve ter engordado uns 18637254635472kg numa noite. o tempo não podia ter estado melhor e o calor insuportável vai levar-me hoje até à praia para mostrar ao mundo as minhas adoradas manchas.
para minha felicidade, o meu horário mudou e agora começo a segunda feira com educação física, só faltava isso para adicionar à minha lista de excelentes novidades mas parece que vou ter de me contentar com dores musculares insuportáveis o resto do ano. mas na verdade, não me posso queixar destas primeiras semanas de aulas por que estão a ser bem melhores do que eu podia imaginar. nem sei como estou a conseguir empenhar-me na escola mas parece que os meus pais estão adorar a idéia e pelos vistos, isso vai resultar muito bem para o meu lado. ♥














40 comentários:

  1. pois, mas é assim um bocado longe de tudo xD pronto somos as duas umas tontas lindas ♥ e ó meu deus esse crepeee! sdfghj

    ResponderEliminar
  2. as sandálias são super fofinhas :)

    ResponderEliminar
  3. também comi um assim na nazaré, são super deliciosos! e em principio vou voltar a comer um esta quarta :3

    ResponderEliminar
  4. é bom saber isso minha linda ♥ mil obrigadas!

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida! também euuuuu, são a minha perdição! *-*

    ResponderEliminar
  6. obrigada! adoro a tua mala % colar :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada ♥
    as fotos estão mesmo muito lindas, então o crepe *-*
    ai eu também tenho educação física segunda de manhã, é mesmo para morrer! -.-
    ai e estava mesmo agora no facebook e apareceste nas pessoas que "talvez eu conheça" visto que temos 103 amigos em comum, e eu vi que és de loures guess what eu também haha x)

    ResponderEliminar
  8. tu é que tens um cabelo lindo*-*
    (comprei a na zara antes das ferias)

    ResponderEliminar
  9. awww muito obrigadooo «3
    ahaha, também achei muito fofos, aquelas são imagens do tumblr :b

    ResponderEliminar
  10. aiiiii rapazes e crepes não me digas nada xD não sei bem, mas vou tentar ir a essa então eheh :f

    ResponderEliminar
  11. aaw obrigada (: e olha quem fala!
    ai que saudades da praia, também quero!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada :)
    amei as fotos, e esse crepe tem tão bom aspecto!!

    ResponderEliminar
  13. eu vivo em loures mas ando na escola em lisboa, ando em alvalde no liceu rainha dona leonor. e tu? :)

    ResponderEliminar
  14. oh meu deus tu és tão querida, mil obrigados!
    tens uns olhos LINDOSSS!

    ResponderEliminar
  15. adorei as sandálias, vou seguir também :)

    ResponderEliminar
  16. wooow
    Delícia de fotos :D

    BIG LIKE! ehehe

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  17. oh que querida, obrigada!
    adoro as fotos :)

    ResponderEliminar
  18. Olha pelo que sei a kiko só há em: Porto, Guimarães, Aveiro, Portimão, Braga e Sintra ! :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada :) O teu blog tambem é um máximo :D

    ResponderEliminar
  20. as fotografias estão lindissimas :) as tua sandálias são super giras.

    ResponderEliminar
  21. ah :) eu gostei bastante de mudar, fiquei muito mais independente e as pessoas são muito diferentes também!

    ResponderEliminar
  22. Olá Mara
    Sou a Maria, uma das colaboradoras do Fashion Teenagers (http://blogfashionteenagers.blogspot.com/), um blog sobre moda e beleza.
    Estamos a dar vida a um novo projecto: À conversa com ...,que consiste numa série de entrevistas a várias Fashion Bloggers. (http://blogfashionteenagers.blogspot.com/search/label/Rubrica%3A%20%C3%80%20conversa%20com%20uma%20Fashion%20Blogger)
    Esta rubrica estreou-se à relativamente pouco tempo, com Daniela Gandra, uma fashion blogger, e gostaríamos que fosses uma das nossas bloggers entrevistadas.
    Podemos contar contigo?
    Aguardo resposta.

    Beijinho, Maria, Fashion Teenagers.

    ResponderEliminar
  23. Lindo sue blog e suas imagens são inspiradoras! Curti'
    Conheça o meu também?
    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    Sigo de volta. Beijos

    ResponderEliminar
  24. gostei imenso das fotos :)
    vou seguir

    ResponderEliminar
  25. Beautiful Blog

    -Mia xo
    http://naturezfinest.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. amei! lindas fotografias :) este post tem cheirinho a verão <3

    ResponderEliminar