11 outubro, 2011

karma is not a bitch, you are

fui às compras, e não, não foi tão emocionante como parece. percorri todas as lojas que conheço e até muitas onde nunca tinha entrado (e foi a isso que resumi o meu fim de semana) e não encontrei uma coisa que gostasse, logo agora que tenho um vale de 10€ para qualquer loja. preciso mesmo de ir às compras, ainda por cima tenho dinheiro *milagre* comprei só uns sapatos que são a coisa mais fofa do mundo e pelos quais me apaixonei e um gelado. mais deprimente que isso, só mesmo ter teste de biologia na sexta-feira e passar horas a estudar a homeostasia dos sistemas e o mecanismo de contra corrente na hematose branquial, e pergunto, porquê? rica escola, só me valem os intervalos e as horas de almoço senão já tinha uma depressão à perna. entretanto vou-me render aos livros e preparar-me psicologicamente com um lanche delicioso. ♥ 
(parabéns rafaela ♥) 













24 comentários:

  1. ai adorei o look , ta super lindo :O

    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. aaw obrigada e olha quem fala(:
    o top é lindo e o casaco também!

    ResponderEliminar
  3. linda linda linda ♥ são oxford shoes? são lindoooos! e boa sorte para o teste :)

    ResponderEliminar
  4. boa sorte para o teste e quando aos oxford são lindos :)

    ResponderEliminar
  5. adorei o look, super causal!
    e esse gelado nhumi nhumi ahaha :b

    ResponderEliminar
  6. Es tão lindaaaa, e tens roupas e fotos lindas ♥♥
    Boa sorte para o teste :)

    ResponderEliminar
  7. És tão linda!
    Adorei o look!
    Onde compraste o casaco?

    ResponderEliminar
  8. que linda! adorei o top e o casaco ♥

    ResponderEliminar
  9. AMEI*-* és mesmo linda, adorei o teu top esta te super bem!

    ResponderEliminar
  10. ora essa! oh, vais ver que vai correr bem! também tenho testes mas é só para a semana, físico-química e história ._.

    ResponderEliminar
  11. obrigada, é já amanhã que vou fazer. não sei se vou conseguir fazer desenhos e se conseguir tem de ser uma coisa muito simples, porque onde vou fazer ainda não sabem fazer :/ mas da próxima vez já tenho onde ir e sei que fazem de t-u-d-o, por isso depois ainda irá ficar melhor. amanhã ou depois já publico com o resultado, depois aguardo a tua opinião :) um beijinho

    ResponderEliminar
  12. De nada ora essa as verdades são para ser ditas.♥ ♥

    ResponderEliminar
  13. obrigado! aahhaha, acredito! :b
    e agora é que reparei no meu erro, era suposto ser 'casual' no outro comentario :b

    ResponderEliminar
  14. ahaha a sério? obrigada (:
    a ultima foto é um gelado da ola com bolacha por cima? :o

    ResponderEliminar
  15. És mesmo bonita Mara! Adoro esse top e o teu verniz :) eu também ADORO.

    ResponderEliminar
  16. obrigada fofinha! também adoro o teu. :)

    ResponderEliminar
  17. o corpete que lindo *.*
    tenho uns oxford iguais, só que em castanho.
    olha, estou a seguir o teu blog, segues e meu e comentas? ainda é recente, beijinhoos

    ResponderEliminar
  18. Estavas tão bonita e és lindissima meu deus :)

    ResponderEliminar
  19. Eu amo o teu blog!
    É lindo e os teus look's inspiram-me (: Já estou a a seguir, segue também o meu *-*

    Beijinhos Daniela Marques ♥

    ResponderEliminar
  20. gosto do corpete :D

    please follow me and click "like" on my blog please: http://www.facebook.com/pages/DEAR-ROSEMARY/297662816928143 THANKS :)

    ResponderEliminar