07 outubro, 2011

I like short shorts, we like short shorts

adoro feriados a meio da semana, especialmente porque me fazem perder uma das minhas adoradas aulas de educação física que me teem feito adormecer muito antes da meia-noite (o que para mim é, sem dúvida um acontecimento histórico) mas ainda assim não tenho tirado a cabeça dos livros tendo em conta que os meus testes começam já dia 14. é normal? não me lembro de nunca em 11 anos fazer testes tão cedo, mas já nem reclamo até porque não ganho nada com isso. queria ter aproveitado o meu rico feriado para a ir às compras, que bem preciso, mas esteve calor. e quando está calor, em minha casa é sinal que vamos à praia. sempre, não importa o mês nem a estação e sinceramente, estou a enjoar. (estou loca!) foi um bom dia, admito, bem melhor do que alguns em pleno verão mas se o calor continuar eu juro que vou viver para a Noruega. bom fim de semana aos mais lindos seguidores do mundo








31 comentários:

  1. a velhinha causa sensação ali na fotografia xD

    ResponderEliminar
  2. gostei mt , já te sigo :)

    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. oh a praia devia estar uma maravilha. adorei o teu top :)
    eu estou no 12º e tu? estás a gostar da escola?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, mas amanha tenho que o ir cortar por causa das pontas e também escadialo porque se esta a estragar todo :( ♥♥

    ResponderEliminar
  5. Goto tanto das pics :D*

    Bisou!
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. mas a sério, as fotos estão lindas and so are you ♥

    ResponderEliminar
  8. Olá novamente, obrigada ela participação :) peço que deixes um comentário no nosso blog com o teu mail, ninguém o verá porque não o publicaremos. Depois eu envio-te o necessário para a entrevista, ou seja as perguntas, e o que precisamos que também nos envies.

    Beijinhos Maria : )

    ResponderEliminar
  9. Obrigada linda! Não conhecia o teu mas também gostei muiito! :)

    ResponderEliminar
  10. oh que bom :)
    eu no inicio, quando me mudei, andava um bocadinho em baixo. não conhecia ninguém e era tudo tão diferente, mas lá me habituei :)

    ResponderEliminar
  11. Olá linda blogueira, amei o post! Chegou me dar uma refrescada :D
    Beijos e bom sabadão
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Como é que tu enjoas de ir à praia? É tão bom! Até ficas com uma corzinha :) és LINDA. *

    ResponderEliminar
  13. estás-me a confundir contigo ihi ♥

    ResponderEliminar
  14. assim que passar as fotografias de hoje para o pc = amanhã ahah, sou super preguiçosa xD

    ResponderEliminar
  15. pois, tu e eu, já andava a sonhar com isso e tudo!
    aaw obrigada (:

    ResponderEliminar
  16. Eu não vou há imenso tempo :O espero que seja!

    ResponderEliminar
  17. que linda *.* comprei por cá em barroselas, querida (:

    ResponderEliminar
  18. Cortei as pontinhas e escadiei-o. Mas foi difícil, estava cheia de medo!! Mas pensa que vai ficar e crescer mais saudável, foi um concelho que me deram também. ♥♥

    ResponderEliminar
  19. pois tu e eu, em março fica prometido ! (:
    é de uma loja local (:

    ResponderEliminar
  20. A minha mãe trabalha ao sábado, o meu irmão tem jogos, estão a fazer obras cá em casa :S e tenho uma casa em Peniche.. O que ainda torna a situação de não ir mais ridícula, mas pronto.

    ResponderEliminar
  21. e andamos todos de calções no outono ahah.
    estavas linda :)

    ResponderEliminar