12 setembro, 2011

final countdown

infelizmente as minhas férias chegaram ao fim e não podia ter terminado o verão de melhor maneira. o S. Pedro foi extremamente bondoso e fez questão de me dar muito sol e pouco vento e assim pudemos aproveitar da melhor maneira estes dez dias em Monte Gordo. os meus dias foram passados na praia e na linda piscina do hotel e há noite não faltaram as bebidas, os carroseis e os karaokes. o tempo passou a correr e deixou-me exausta, banhos, corridas e jogos de voley fizeram com que me deitasse mais cedo do que alguma vez imaginei mas entre todas as actividades nunca faltou a animação. para o ano lá estarei e se tudo correr bem na mesma altura porque a festa de Monte Gordo é sem dúvida perfeita. dava tudo para ficar por lá e  não voltar à realidade especialmente sabendo que quinta-feira estarei “de volta” à escola e apesar de estar entusiasmada por conhecer a minha turma sei que toda a excitação me vai passar pouco tempo depois. por enquanto dedico-me a passar os meus últimos dias a aproveitar a minha liberdade e a rezar para que o meu horário tenha o seu quê de decência e só mais tarde conformar-me com a minha nova vida que vai começar mais uma vez às 7:30h. 









14 comentários:

  1. obrigada :) adoro as fotos e estou como tu, não quero acreditar que as aulas já vão começar :x

    ResponderEliminar
  2. monte gordo, monte gordo.. que saudades! ficaste em que hotel? :)

    ResponderEliminar
  3. parece ter sido uma maravilha, as fotografias estão muito giras (:

    ResponderEliminar
  4. não sou ;c
    tu é que és lindaaaa princesa !

    ResponderEliminar
  5. passei lá férias no ano passado, estive no yellow :)

    ResponderEliminar
  6. pelos vistos não sou assim tão estranha, muita gente faz o mesmo, ihihi :p

    ResponderEliminar
  7. gosto do teu blog, fotos lindas mesmo (:

    ResponderEliminar