19 setembro, 2011

If you make me a cup of coffee first.



quase ultrapassados os problemas, o meu entusiasmo quanto ao regresso às aulas tinha-se tornado um pouco menor depois de estar com a minha antiga turma e de as saudades terem dado ar de sua existência. a apresentação não foi má mas senti-me um pouco constrangida pois conheço poucas pessoas na escola e na minha turma estava completamente sozinha. para compensar, tentei convencer o meu pai a irmos à feira medieval em Queluz (fiquei fascinada por feiras medievais desde que estive na Viagem Medieval em Santa Maria da Feira) mas ele decidiu levar-nos até à praia o que superou bastante as minhas expectativas.
hoje foi o primeiro dia de aulas e não podia esperar melhor, conheci sem exagero 20 pessoas fora da minha turma e tenho a dizer que tanto o meu horário como a CT2 são excelentes e não podia estar menos arrependida por ter mudado de escola. bem, um bom regresso às aulas a todos ♥








39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. *adoro os calções, o top e o bronze!

    ResponderEliminar
  3. obrigada fofinha! o top é lindo, é de onde?
    fui a cascais e por essas zonas aí perto. :b

    ResponderEliminar
  4. são mesmo lindos não são? :3 adoro os teus calçoes!

    ResponderEliminar
  5. já te disse que estou in love com esses teus lindos calçoes? é que pá, tou mesmo!

    ResponderEliminar
  6. fiquei apaixonada por estas fotografias Mara, mesmo a sério! tens um bronze lindo, uns calções lindos, um top lindo e umas unhas LINDAS. ♥

    ResponderEliminar
  7. oh, obrigada mara! és lindíssima, quem me dera ter um bronze assim. :o eu dormir não, visto que sou de tarde, mas que vou andar morta, isso sim!

    ResponderEliminar
  8. tão lindo o teu top *-*
    e tu já agora :D

    ResponderEliminar
  9. ela tem imenso jeito então! :b
    ahah pois é

    ResponderEliminar
  10. ahah :b mas pronto adorei mesmo o top!

    ResponderEliminar
  11. aww muito obrigada! ♥ e adorei o teu! que sorte, eu acho que ainda nunca fui a uma feira medieval :(

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada :) adorei o top e também te vou seguir. beijinho <3

    ResponderEliminar
  13. oh, obrigada! a sério? eu também esfolei imenso agora em fins de agosto, foi fantástico :| ahah, não te critico porque hoje uma amiga minha que se senta ao meu lado nas aulas adormeceu às duas da tarde na aula de geografia. por isso acho que tudo é possível, ahah. sim, é mesmo! adorei! ♥

    ResponderEliminar
  14. ohhh que fofinha que és :3 a tua blusa também é ♥

    ResponderEliminar
  15. o que importa é que esteve muito lindo enquanto durou :)

    ResponderEliminar
  16. oh não tens que agradecer e muito obrigada :) Parece ser tão giro! mas as feiras medievais são sempre tãooo longe de onde moro, infelizmente :l

    ResponderEliminar
  17. sim! e depois como esfolei mais depressa no peito, fiquei com o peito branco e com os braços super morenos. é mesmo irritante. ;-; ai, pois é! mas devia de ser como no infantário e haver a "hora da sesta" a maio da manhã e a meio da tarde. era lindo, ahah. xD aw, espero ir! ♥

    ResponderEliminar
  18. Moro no Entroncamento mesmo ao lado de torres novas e vila nova da barquinha, não se sabes onde fica é um bocado salvo a expressão "no cu do mundo" xD aww obrigada e linda és tuuu! ♥

    ResponderEliminar
  19. Olá querida seguidora (:
    estou-te a mandar este comentário porque ultimamente alguns dos meus seguidores queixam-se que não recebem actualizações dos meus posts na dashboard. Penso que tera sido porque mudei o meu url durante o verão.
    Se isto te acontece (não veres os meus posts novos na tua dashboard) peço-te que vás ao meu blog, deixes de seguir, e sigas outra vez. Para muitos foi a solução.
    Obrigada pelo vosso tempo, e continuem a ser seguidores fofinhos que sempre são. <3

    ResponderEliminar
  20. pois imagino, a mim também me acontece sempre isso x)
    obrigada (:
    aaw adorei o look, o top é tãoo lindo!

    ResponderEliminar
  21. awww obrigado «3
    mas é que é mesmo, eu cá não me aguento muito mais. para além de que a roupa de inverno é tão ahDBYUBAjhdyDVBA LINDA! ahaha

    ResponderEliminar
  22. muito obrigada! :)
    adoro este outfit e babei-me pelos crepes nos outros posts *.*

    ResponderEliminar