19 agosto, 2011

when you think it can't get any worse

acho que não é normal dizer isto mas começo a ficar farta de férias assim que ponho o pé em casa. estava tão bem na figueira da foz que não me apetecia nada voltar e passar estes dias sozinha. depois de estar duas semanas a viver numa casa com dez pessoas faz-me ter pena de não ter irmãos que me chateiem todo o santo dia. a minha melhor amiga tem sido a fox life que está do meu lado nos momentos menos felizes, isso e a minha mais recente fixação por 90210. precisava mesmo de arejar e ir às compras em vez de dormir pelos cantos todo o dia mas uma das desvantagens de passar mais de metade do mês de agosto fora de casa sem os meus pais é chegar e não ter o meu lindo passe, o que se torna uma desculpa da minha mãe para eu não ir às compras e consequentemente não gastar mal o dinheiro, fim de citação.
entretanto, estou tão empolgada por voltar ao blog que só me apetece postar a toda a hora, escrever sobre tudo (ou nada) do que tenho feito nas férias e aborrecer-vos com os meus muito ocupados dias.
estou a passar por imensos blogs e a ver que muita gente, tal como eu, foi à feira medieval de santa maria mas vá-se lá saber porquê não tirei uma foto decente com a minha máquina e por isso estou a morrer de inveja.







25 comentários:

  1. ainda bem que sim e obrigada princesa *.*
    sigo-te.

    ResponderEliminar
  2. acho que não te arrependes, aquilo é mesmo giro. e viciante, acabei agora de ver a primeira temporada e mal posso esperar para começar a ver a segunda!

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada :)
    também adorei o teu!

    ResponderEliminar
  4. vê, vê. depois diz-me o que achaste :)

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada querida, também gosto muito do teu blog e sigo :)

    ResponderEliminar
  6. não te vou chatear com os meus problemas querida, mas obrigada pela força :)

    ResponderEliminar
  7. oh muito obrigada :) tb vou seguir*

    ResponderEliminar
  8. obrigada! eu também tenho de esperar mais uma semana, visto que hoje foi a vez dele ir até ao Algarve, as saudades já apertam :$

    ResponderEliminar
  9. ohh muito obrigada! mas infelizmente aquele gatinho não é meu... ;-;

    ResponderEliminar
  10. podes crer *.* gostei bastante do teu blogue, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  11. oh tenho pois :) e gostei das fotografias!

    ResponderEliminar
  12. a sério? bem, que máximo! obrigada:) vou seguir o teu!

    ResponderEliminar
  13. obrigada querida! também vou seguir o teu, o teu blog é lindo *.*

    ResponderEliminar
  14. awwwww, tiveste sorte então *-* thank you!

    ResponderEliminar
  15. ai pois está, tempo de porcaria mesmo! you are very sweet *.*

    ResponderEliminar
  16. Este ano também só me apetece fugir para um sitio paradisíaco qualquer (não sou esquisita ahahah) ... mas não fico por cá! :(
    bahhhhhhhh


    Kisses F. (também ando a passar pelo mesmo problema dos posts, mas eu posto TUDO LOL)

    *

    ResponderEliminar
  17. tem mesmo de voltar e depressa, já estou a morrer de saudades! estamos juntos há 7 meses :$ obrigada! :)

    ResponderEliminar
  18. muito obrigada querida (: não consigo comentar o teu blog

    ResponderEliminar