26 agosto, 2011

she can't lie

este vai ser o meu último post antes de ir de férias e sinceramente, não podia estar mais entusiasmada! apesar de  ir com os mais pais espero mesmo divertir-me pelo algarve, até porque já tenho saudades de lá ir. só vou dia 1, a minha mãe não vai trabalhar a partir de hoje por isso vou andar um pouco atarefada por casa com arrumações e também compras de última hora (amo) mas prometo atualizar o blog enquanto estiver por lá  apesar de gostar muito de lisboa, já estava completamente farta de não sair de casa e por isso sei que estas férias me vão saber bem melhor.
eu sei que tinha dito no formspring que ia fazer um post com as coisas que comprei recentemente mas não tive essa oportunidade e por isso deixo para quando voltar a lisboa. fui há pouco ao formspring e reparei em duas perguntas que me deixaram, uma delas pedia que postasse sobre a maquilhagem que costumo usar e outra que vou deixar aqui. 
o que acham das ideias? 






19 comentários:

  1. Oiin *-* Obrigada fofinha *-*
    Já estou a seguir o teu :D
    Adorei as fotos principlamente a 5ºestá linda*-*

    ResponderEliminar
  2. adoro os teus calções (:
    boas férias!

    ResponderEliminar
  3. gosto imenso, tbm te sigo*
    sim, agora sinto-me muito melhor!

    ResponderEliminar
  4. sim, deve ser tudo verdade. desde que estou cá so apanhei bom tempo e calor e já é o final de agosto ! (:

    ResponderEliminar
  5. amo completamente o teu blog meu amor, obrigada por me teres incentivado a fazer um *-*
    ,es linda minha princesa <3

    ResponderEliminar
  6. comparado com o teu podes ter a certeza que está hórrivel :c
    tolinha é você , " MAIS BONITA DO MUNDO " ? , nah , tu sim princesa <3

    ResponderEliminar
  7. obrigada* queres tu e quero eu ;---;

    ResponderEliminar
  8. és muito bonita.
    e tua gata /o *.*

    ResponderEliminar
  9. a tua gatinha/o é tão fofinha! tal como tu :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu blog e tens um gato/a mesmo riquinho :) Conta com mais uma seguidora :)

    ResponderEliminar