22 agosto, 2011

beauty queen of only eighteen

finalmente chegaram os meus livros para este ano e acho que estou a mentalizar-me que dentro de três semanas estou de volta à rotina e confesso que estou com um pouco de medo, apesar de a minha decisão de mudar de escola ter sido pensada e repensada vai ser difícil habituar-me a um novo mundo e novas pessoas. ainda assim esta é a melhor altura do ano, é já quase uma tradição pouco tempo antes de ir de férias fazer as minhas maravilhosas e grandes compras e juro que já não me lembrava da sensação que é. passei toda a tarde no dolce vita e gastei mais de 40€, vim para casa com imensas coisas novas e lindas incluindo uma nova mala pela qual me apaixonei e claro que só isso já fez a minha semana valer a pena. por agora vou continuar em casa a ver 910210 porque para a semana já estarei no Algarve, e por favor S. Pedro, sê bom para mim!

queridos seguidores que cada vez são mais o que me deixa 
extremamente feliz (), apesar de estar entusiasmada por voltar ao blog
adorava que me dessem ideias para tornar o blog mais interessante.
todas são bem vindas   e podem fazê-lo aqui ou no formspring









22 comentários:

  1. obrigada marta. :) és tão fofinha. *

    ResponderEliminar
  2. obrigada, obrigada! adoro os calções :)

    ResponderEliminar
  3. o meu não é totalmente liso, eu tenho de o esticar para ele ficar mesmo liso e isso é super mau porque me estraga muito o cabelo, é só disso que tenho pena .__.

    ResponderEliminar
  4. ai a sério? :o eu estico o meu á 3 anos quase todos os dias, nunca tive assim problemas. mas cortas-te mesmo porque querias ou teve mesmo de ser? ai isso agora deixou-me preocupada .__.

    ResponderEliminar
  5. tchi que mau :x o meu tb é fininho e quando vou ao cabeleireiro elas dizem-me que devia só cortar as pontas, daí eu também não me preocupar tanto. mas eu uso imensos champôs e máscaras. tenho medo que algum dia o tenha de cortar, e logo eu que quero ter o meu cabelo grande. :s

    ResponderEliminar
  6. mas ao menos sabes que agora vais crescer super saudável, isso sim é óptimo! :b quem me dera

    ResponderEliminar
  7. aaw obrigada (:
    e devias mesmo ir é fantástico eu adorei!
    vais estar no algarve a proxima semana? eu também

    ResponderEliminar
  8. obrigada, também gosto muito do teu. és linda (:

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do teu blog *-*
    Gostei das fotos :D

    ResponderEliminar
  10. Tem umas boas férias! Dão bom tempo para Algarve por isso aproveita ao máximo! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar